Luiz Carlos Ramos leva demandas do Hospital da Mulher de Bangu ao ministro da Saúde
Luiz Carlos Ramos leva demandas do Hospital da Mulher de Bangu ao ministro da Saúde
Notícias | dezembro 7, 2016 em 9:22 AM
A- A+

O deputado federal Luiz Carlos Ramos (PTN) se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na manhã de quarta-feira (30). Na ocasião, o parlamentar apresentou demandas do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em encontro no gabinete do ministro. A audiência contou, também, com a participação do gestor daquela unidade hospitalar, Dr. Marcos Soares Pereira, para resolver pendências de interesse público.

Segundo o deputado, vários assuntos foram tratados no tocante aos interesses do Hospital da Mulher, que atende, diariamente, milhares de mulheres, gestantes de crianças, não somente daquele bairro, mas de áreas adjacentes da Zona Oeste. Para Luiz Carlos Ramos, o encontro foi proveitoso e mostra o elo em torno de “problemas de interesses públicos”.

“Principalmente a Saúde, merece uma assistência cada vez maior. Estivemos com o ministro, que foi muito solidário com Dr. Marcos Soares, que apresentou as demandas do hospital. São diferentes pontos que precisam de atenção do Ministério da Saúde. E, além desta pasta, coloco o meu gabinete à disposição da unidade de saúde para o que precisar”, frisou o deputado.

Além da audiência com representante do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, Luiz Carlos Ramos, por meio do seu assessor parlamentar, Simões Gama, aproveitou a oportunidade para encaminhar outras demandas importantes ao ministro.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Artigos que você também pode gostar...
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.luizcarlosramos.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.947.093/0001-45

Contact Us

Que tipo de mensagem gostaria de enviar?

 Reclamação Sugestão Elogio Dúvida

















Buscar